S11E05 – The Blind Auditions, Part 4

.: Blind Auditions:.
S11E05 – The Blind Auditions, Part 4

~> Legendas.tv
~> Addic7ed

~> Baixar direto

~> Baixar as músicas

Açougueiros fazendo os melhores pãezinhos!

Anúncios

7 comentários

  1. vcs estão considerando o episódio premiere como episódio 1, e a primeira audição às cegas como episódio 2, certo??? isso tá me confundindo pacas, pois baixo os torrents no rarbg.com aí eles não consideraram desse jeito… olha aí https://rarbg.to/tv/tt1839337/

    mas mesmo assim valew pelas legendas, vcs são demais!!!

      1. então to ficando muito doido!!! estou no rarbg agora, e o the best of blind auditions é o episodio nº 6 e vcs mostram aqui como 7…

      2. Não precisa seguir por essa lista, ela não está batendo com NENHUM torrent que vc for baixar. Não é só a gente que está seguindo essa lista, é o site da NBC e todos outros sites de Torrent.
        Tenta ver os torrents no site do Kickass.cd ou Pirate Bay pra ver como tenho razão!! 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s